Dois são presos suspeitos de matar jovem a tiros em Matupá -

Guarantã do Norte

Publicado em: 13/06/2018 às 09:43:00 Autor: Fonte: Foto Por: lx0xd-ow90ese2e

Dois homens, de 24 e 54 anos, foram presos, acusados de envolvimento na morte de Juliano Antônio Viana Grassi (foto), de 23 anos, que foi atingido por pelo menos oito disparos na região do tórax e no braço, em uma propriedade rural, na Gleba Padovani, em Matupá (207 quilômetros de Sinop), no dia 20 de abril. Com os dois suspeitos também foram apreendidos uma espingarda calibre 28 e várias munições.

Juliano chegou a ser socorrido e encaminhado até uma unidade médica do município, mas não resistiu e acabou morrendo. Na época, uma testemunha contou aos policiais que à família estava em casa jantando quando chegou no portão da fazenda uma VW Parati verde com pelo menos duas pessoas. Os acusados chamaram os moradores e perguntaram por um vizinho. Juliano Antônio teria se prontificado a passar as informações e, na sequência, foi atingido pelos disparos. Após isso, os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Um policial civil explicou que no local existia uma disputa por terras e a vítima teria recebido ameaças de morte de um homem que é acusado de grilagem na região. Ele também já teria determinado a retirada do gado de um pasto alugado por Juliano.

Juliano foi sepultado em Matupá.

 

 

Só Notícias

Notícias relacionadas

19/06/2018

Liberdade: Desembargador do Maranhão concede HC para vereador Irmão Alexandre de Guarantã do Norte

Visualizar Notícia

18/06/2018

Procuradores negam recurso e mantém exoneração de promotor

Visualizar Notícia

18/06/2018

Prefeito de Guarantã do Norte diz que servidores são o maior patrimônio do município e garante RGA

Visualizar Notícia

15/06/2018

Mulher ferida em acidente em Guarantã do Norte, aguarda vaga em UTI

Visualizar Notícia

Copyright© 2018 - Todos os Direitos Reservados - Guarantã News