Vereadores Silvinho e Nonato apresentam Projeto de Lei de Zumba Fitness nas praças -

Guarantã do Norte

Publicado em: 11/10/2017 às 14:00:00 Autor: Fonte: Assessoria/Guarantã News Foto Por: Ilustrativa

Guarantã do Norte é uma cidade que vem crescendo consideravelmente, porém, não proporciona aos jovens, adultos e idosos lazer, cultura e pratica esportiva adequada.

O jovem vereador Silvinho Dutra (PDT) e o vereador Nonato Duarte (PDT) terão mais um projeto apreciado na 18° Sessão Ordinária, que será realizada na próxima segunda (16/10), às 19:30h na Câmara Municipal, aberta ao público.

Projeto "Zumba Fitness", assim batizado pelos vereadores, tem como finalidade incentivar a prática regular das atividades física/desportiva no Munício que movimentará as praças.

Para o vereador Nonato Duarte, esse projeto irá impulsionar as praças. “Com esse projeto a gente vai estimular que as pessoas de bem passem a ocupar mais os espaços públicos e passem a ser espaços de ambiente familiar”, comentou Nonato.

"Recordo que na minha infância inúmeros projetos eram elaborados nas praças em nosso município e infelizmente a realidade atual é outra. Este projeto além de proporcionar qualidade de vida e saúde, também trará aos munícipes relacionamento coletivo, fazendo com que nossas praças venham ser popularizadas. Temos exemplos como Lucas do Rio Verde e outros municípios circunvizinhos que nas aulas de zumbas ao ar livre, tem mais de 300 praticantes, é uma verdadeira festa saudável toda semana", disse o vereador Silvinho.

Notícias relacionadas

17/08/2018

Sinop: Quatro veículos batem na BR 163 e duas pessoas ficam feridas

Visualizar Notícia

17/08/2018

Prefeito de Guarantã do Norte apoia candidatura de Mauro Mendes

Visualizar Notícia

16/08/2018

Criança de 2 anos cai em copo de vidro e morre ao ter tórax perfurado

Visualizar Notícia

16/08/2018

Condutora perde controle da direção e veículo cai em ribanceira na BR-163 entre Matupá e Guarantã

Visualizar Notícia

Copyright© 2018 - Todos os Direitos Reservados - Guarantã News