Homem é preso por estuprar menina de 12 anos em motel -

Mato Grosso

Publicado em: 22/09/2017 às 08:24:00 Autor: Fonte: REPÓRTER MT

O caso foi denunciado pela mãe da vítima, que viu a garota marcando encontros com o homem pelo Facebook 

Paulo Cesar da Silva Boeni, 23 anos, foi preso pela Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), após estuprar uma menina de 12 anos em um motel da cidade. A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (21), em flagrante, no segundo encontro com a menor.

De acordo com a Polícia Civil, o estupro aconteceu na noite de quarta-feira (20). A mãe descobriu que a filha estava se encontrando com o homem e procurou a polícia para denunciar o fato, já que a filha recém completou 12 anos.

Após o registro da ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), a mãe ficou sabendo de um novo encontro entre o estuprador e a filha. Ela foi até a delegacia e novamente informou o fato aos policiais, que foram ao encontro de Paulo, preso em flagrante.

O estuprador foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes (Cisc), onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

A Delegacia Especializada da Criança e Adolescente (Deca) investiga o caso. O Conselho Tutelar da cidade também acompanha o fato.

Estupro de vulnerável

Ainda na quarta-feira, a denúncia de uma mãe de sete filhos levou à prisão de A.N.S., 33 anos, por crimes de estupro de vulnerável, ameaça e injúria praticados contra 5 vítimas, com idades entre 3 e 15 anos. A prisão preventiva foi cumprida pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), na zona rural de Cuiabá.

Em maio, a mãe das meninas procurou a Polícia Civil para comunicar que o companheiro, com quem convive há seis anos, estaria abusando sexualmente de suas filhas mais velhas, de 13 e 15 anos, que são de outro relacionamento. Com o estuprador, a mulher contou que teve duas filhas, que estão com 3 e 4 anos.

Notícias relacionadas

23/04/2018

Na Mira do MPE: Licitação para pavimentação da MT 322 até União do Norte está sob suspeita

Visualizar Notícia

23/04/2018

Receita espera por 14 milhões de declarações do IR até 30 de abril

Visualizar Notícia

23/04/2018

Professores decidem manter greve mesmo após Justiça declarar movimento ilegal em MT

Visualizar Notícia

20/04/2018

CLÍNICA ORAL SIN FECHA AS PORTAS E DEIXA CLIENTES COM PREJUÍZO FINANCEIRO EM RONDONÓPOLIS MT

Visualizar Notícia

Copyright© 2018 - Todos os Direitos Reservados - Guarantã News