Novas Conquistas: Guarantã do Norte receberá mais uma Patrulha Agrícola Mecanizada -

Mato Grosso

Publicado em: 05/01/2018 às 13:11:00 Autor: Fonte: Noticia Vip

Com objetivo de fomentar as cadeias produtivas ligadas a agricultura familiar, a Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte estará recebendo este ano mais uma patrulha agrícola mecanizada, viabilizada por meio de emendar parlamentar federal através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Os recursos são da ordem de R$ 244 mil. O Contrato de Repasse foi assinado pelo Prefeito Érico Stevan na sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal em Cuiabá-MT e faz parte do Plano de Ações da atual administração pelo fortalecimento e fixação do homem do campo.

“A nossa administração tem trabalhado incansavelmente pela regularização fundiária rural e tem se preocupado no sentido de garantir aos assentados, produtores rurais, sitiantes e chacareiros, as condições necessárias para continuar no campo, vivendo com dignidade junto a sua família. Neste sentido a Patrulha Agrícola será imprescindível no apoio, estimulo e promoção do desenvolvimento econômico e social com a geração de emprego e renda através do aumento da produtividade e a diversificação de culturas nessas propriedades rurais”, salientou o Prefeito Érico Stevan.

A partir deste ano de 2018 haverá a intensificação das ações e projetos da Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte no contexto da melhoria da infra-estrutura das pequenas e médias propriedades rurais, com a utilização de máquinas, equipamentos e implementos, destinados a mecanização dessas áreas, além de assistência técnica e apoio logístico ligado a industrialização e comercialização, como é o caso da aquisição de alimentos destinados a merenda escolar.

  • Tags:
  • Guarantã do Norte
  • Patrulha Agricola
  • conquistas
Notícias relacionadas

23/04/2018

Na Mira do MPE: Licitação para pavimentação da MT 322 até União do Norte está sob suspeita

Visualizar Notícia

23/04/2018

Receita espera por 14 milhões de declarações do IR até 30 de abril

Visualizar Notícia

23/04/2018

Professores decidem manter greve mesmo após Justiça declarar movimento ilegal em MT

Visualizar Notícia

20/04/2018

CLÍNICA ORAL SIN FECHA AS PORTAS E DEIXA CLIENTES COM PREJUÍZO FINANCEIRO EM RONDONÓPOLIS MT

Visualizar Notícia

Copyright© 2018 - Todos os Direitos Reservados - Guarantã News