Cinco que tentaram assaltar banco no Nortão são presos -

Policia

Publicado em: 12/02/2018 às 13:29:00 Autor: Fonte: Só Noticias

Cinco acusados de tentar assaltar o Bradesco, em Peixoto de Azevedo, foram presos, ontem de madrugada, em Rosário Oeste (128 km a Oeste) quando retornavam para Cuiabá. A polícia confirmou, hoje, que eles moram em bairros da região do CPA, têm entre 21 e 28 anos, e foram interceptados na BR-163, por policiais do 4ª Batalhão em Várzea Grande, após informações repassadas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil apontando que viajavam em um VW Gol, branco.

Soldados encontraram no veículo uma mochila com várias ferramentas (lixadeira, furadeira, arco de pua, talhadeira, chaves de fenda) usadas na abertura de cofres de bancos. A GCCO informou que os presos são também suspeitos de furtos em bancos no Mato Grosso do Sul, onde eram monitorados pelo Grupo de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestro (Garras), que também auxiliou nas investigações.

Os assaltantes têm as mesmas características dos criminosos que aparecem no circuito interno da agência bancária. Os cinco estão na delegacia de Rosário Oeste, serão autuados em flagrante e ficarão à disposição da justiça.

Notícias relacionadas

17/08/2018

Ladrões dominam motorista em Cuiabá e levam caminhonete de candidato a senador

Visualizar Notícia

17/08/2018

Pecuarista perde R$ 5,8 mil no golpe da recarga premiada

Visualizar Notícia

16/08/2018

Dois são presos com 33 trouxinhas de cocaína em Peixoto de Azevedo

Visualizar Notícia

15/08/2018

Sinop: pai cai em golpe ao comprar passagem pela internet para tratamento da filha em SP

Visualizar Notícia

Copyright© 2018 - Todos os Direitos Reservados - Guarantã News