Mulher mata jovem após ser agredida com um tapa no rosto em Peixoto de Azevedo -

Policia

Publicado em: 29/08/2017 às 08:09:00 Autor: Fonte: Olhar Cidade

Um jovem morreu após levar uma facada no pescoço na noite de sábado (26/08), por volta das 20h40min, na rua Marechal Rondon, bairro Centro Antigo em Peixoto de Azevedo. 

Segundo informações da proprietária da residência onde ocorreu o fato, a mesma estava comemorando o aniversário de sua filha, onde a suspeita identificada como Dayane Reis Hipólito Araruna, estava desde cedo. 

Após seu amasio identificado como Isaque dos Santos Morais de 22 anos, chegar do trabalho, o mesmo foi até a residência onde estava acontecendo à festa, momento em que a vítima e a suspeita começaram a discutir. Durante a discussão a vítima desferiu uma tapa no rosto de Dayane, momento em que a mesma se apoderou de uma faca e golpeou a vítima no pescoço, que caiu sobre o solo. 

Após a ação a suspeita fugiu do local tomando rumo ignorado. 

A Polícia Militar foi acionada, ao chegar ao local Isaque já estava caída sob o solo. A ambulância foi solicitada para socorrer a vítima, a qual foi encaminhada para o hospital com vida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois. 

A Polícia realizou rondas no intuito de localizar a suspeita, mas não obteve êxito. Até o momento Dayane continua foragida, a mesma poderá responder por homicídio doloso (quando a intenção de matar) onde pode pegar pena entre 6 a 20 anos de cadeia. 

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Notícias relacionadas

17/10/2017

Mulher ataca homem com espelho, socos e tapas após pedido de aborto

Visualizar Notícia

09/10/2017

Polícia civil prende motorista e recupera carga de 37 mil litros de óleo vegetal

Visualizar Notícia

29/09/2017

Processo de Arcanjo chega em MT e defesa prepara pedido

Visualizar Notícia

27/09/2017

Sargento da PM que teria executado investigação contra juízes também é alvo

Visualizar Notícia

Copyright© 2017 - Todos os Direitos Reservados - Guarantã News