Ícone do site Guaranta News

Acusado de matar ex-mulher e mais 3 no Paraná é preso em MT

Um homem suspeito de matar a ex-companheira e outras três pessoas em Cascavel, no oeste do Paraná, foi preso em Sinop, no estado do Mato Grosso, na terça-feira (5).

O suspeito havia fugido após o crime, e policiais civis da cidade paranaense foram até a cidade onde ele estava, a cerca de 1,8 mil quilômetros, para prendê-lo.

O crime aconteceu em 21 de fevereiro, em uma casa no bairro Brasília. As vítimas, Micheli Petrazzini de Mattos, Robson Munari, Renato Augusto Strotkamp e Thais Fernanda dos Santos estavam em uma confraternização.

De acordo com a polícia, o suspeito chegou ao local e baleou os quatro na cabeça.

A investigação apontou que uma quinta pessoa também estava na casa na hora dos disparos, mas que essa pessoa havia ido ao banheiro momentos antes do atirador chegar. Depois que os tiros pararam, a pessoa saiu do local e afirmou ter visto o suspeito fugindo pelos fundos da residência.

Ainda segundo a polícia, o suspeito pelo crime, João Paulo da Silva, de 33 anos, é ex-companheiro de Micheli Petrazzini de Matos, que tinha 35 Anos.

Os dois estavam separados havia pelo menos dois meses. À época do crime, a Polícia Militar (PM) informou que o homem tinha várias passagens pela polícia e que ele já havia ameaçado matar a ex-mulher outras vezes.

 

Por; Folhamax

Sair da versão mobile