Adolescente desaparece após deixar carta de despedida para pai

O adolescente Marcelo Henrique Barroso Viana, de 16 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (17), quando deixou uma carta de despedida para o pai. Na carta, ele disse que iria “tentar a vida em São Paulo ou Manaus”. A família está desesperada, pois não tem notícias do jovem há 4 dias

De acordo com o pai do garoto, Maiquelon Castro Viana, a família tem um restaurante no bairro Nova Várzea Grande/MT, onde o filho trabalha para ajudar. Após um desentendimento, o adolescente decidiu fugir.

O pai trabalha nos Correios e quando chegou em casa à noite, não encontrou o jovem. “Ele deixou uma carta falando vários palavrões, brigando comigo. A gente movimenta um restaurante e ele ajudada nas entregas e atendimento. Disse que não queria mais trabalhar comigo e resolveu arrumar as roupas dele”, disse o pai.

Ainda na carta, ele disse que iria tentar a vida em São Paulo ou Manaus, onde tem familiares. Segundo o pai, essa é a segunda vez que o filho foge. Na primeira vez, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou Marcelo na fronteira do estado.

“O Conselho Tutelar aconselhou fazer um tratamento com psicólogo, mas tivemos dificuldade de marcar na pandemia. Ele tinha melhorado, mas houve uma discussão e ele simplesmente decidiu”, conta.

Os pais de Marcelo estão muito preocupados, pois não recebem notícias há 4 dias. A PRF também não comunicou se conseguiu encontrar o rapaz em rodoviárias ou na divisa do estado.

Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Marcelo, pode entrar em contato em (65) 3901-4823 / 4825 ou pelo WhatsApp (65) 99982-7766.

 

FOLHAMAX