Ícone do site Guaranta News

Adolescente encontrado morto atrás de mercado na Capital pode ter sido vítima de latrocínio

Jhonatan Riam Nicacio de Lima, 17 anos, e encontrado morto na manhã de quinta-feira (09), atrás de um supermercado do bairro Consil, em Cuiabá/MT, pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

O adolescente saiu de Juína/MT (735 km da Capital) no domingo (05) e tinha como destino a casa da irmã, em Nova Xavantina/MT  (1395 km de Juína).

 

Na manhã dessa quinta, assim que o corpo foi localizado, uma equipe do 10° Batalhão da Polícia Militar interceptou um dos envolvidos no crime, identificado como Anderson Batista, de 29 anos.

O acusado foi achado em um matagal no bairro Araés, em posse de alguns objetos da vítima. No entanto, um celular da marca Iphone avaliado em R$ 6 mil não foi encontrado.

Para os policiais militares, Anderson confessou participação no crime. Ele disse também que houve um desentendimento entre a vítima, ele e outro homem, identidade ainda não divulgada.

O motivo do desentendimento seria por conta de drogas. No entanto, a polícia apura a possibilidade do latrocínio, tendo em vista que o aparelho celular ainda não foi achado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito para apurar o caso.

 

POR; REPÓRTER MT

Sair da versão mobile