Ícone do site Guaranta News

Agente de saúde é agredido com tapas e expulso de casa em MT

Um agente de saúde, de 30 anos, foi agredido a tapas e expulso de uma casa onde fazia uma fiscalização de controle da dengue e larvas no bairro Mário Raiter em Sorriso/MT, na tarde desta sexta-feira (23/07).

Segundo a vítima, ele é funcionário concursado da prefeitura de Sorriso/MT e naquele momento realizava seu trabalho de fiscalização pela saúde contra mosquito da dengue e foco de larvas dentro em uma residência no momento em que foi agredido.

A vítima chamou os policiais até o local e quando os PMs chegaram foram a residência do suspeito, onde o mesmo foi indagado sobre a agressão e ele disse que os dois tiveram desentendimento com agressão durante os trabalhos da vítima. Disse ainda que ele estava um pouco alterado e não estava passando um bom momento com familiares, além de estar uns dias ausente de sua casa.

O agente de saúde disse que teve autorização por parte do suspeito em fiscalizar e assinar a ficha de controle dos trabalhos de fiscalização e que naquele momento a vítima havia presenciado em um dos dois balde, que estavam cheios d’água, que possuía larvas de mosquito da dengue, sendo colhida no recipiente uma mostra referida água dentro do balde para análise clínica.

Neste momento, o suspeito se aproximou do agente de saúde e de repente deu um tapa em sua mão, onde estava o recipiente com água colhida do balde vindo a cair e derramar toda água colhida. O suspeito também virou os dois baldes que tinham água.

O agente de saúde disse, que momento antes, o suspeito já apresentava um comportamento agitado, incomodado com a presença da vítima, foi então que o suspeito mudou seu comportamento, momento que veio agredir com tapa forte em suas costas, expulsando o agente de saúde da casa, onde o mesmo teve que sair às pressas nem conseguindo assinar a ficha de controle das visitas.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e ele foi encaminhado à delegacia.

 

 

Por; JK Notícias

Sair da versão mobile