Ontem, quinta-feira (14), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de trânsito na avenida Teles Pires, próximo do Ginásio Municipal Geraldo Ramos “Pezāo” em Alta Floresta/MT.
O acidente envolveu um Gol, branco, conduzido por um homem de 35 anos que colidiu em um ônibus particular, onde estavam quatro passageiros, além do condutor de 59 anos, os quais não sofreram alguma lesão física aparente.
O condutor do automóvel já se encontrava fora do veículo, consciente e orientado, apresentando escoriações leves nos braços e rosto, no entanto o mesmo se negou a ser transportado assinando o Termo de Recusa.
O motorista do ônibus informou a PM que seguia sentido Setor C/São José Operário pela avenida Teles Pires, quando o Gol de uma autoescola, que seguia sentido contrário começou a invadir a pista, sendo impossível evitar a colisão.
Já o condutor do Gol, disse que estava em uma reunião com amigos no bairro São José Operário e quando na avenida Teles Pires, o seu telefone tocou e ao atender, sentiu o impacto da colisão.
Com a recusa do motorista do Gol em receber atendimento do Corpo de Bombeiros, o motorista recebeu voz de prisão pela Polícia Militar, sendo encaminhado ao PSHR para receber atendimento devido ao ferimento no braço esquerdo e posteriormente levado ao COPOM onde se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo detido e encaminhado à Delegacia Municipal
Por; Notícia Exata