Ícone do site Guaranta News

Alta Floresta: homem perde R$ 10.000,00 em golpe ao comprar veículo

Um homem de 38 anos, outro de 28 e uma mulher de 21 anos, procuraram a Polícia Militar de Alta Floresta/MT para comunicar terem sido vítimas de um golpe ao negociar a compra de um veículo.

De acordo com o homem de 38 anos, ele encontrou um anúncio em redes sociais de uma venda de veículo, entrou em contato com o número informado no anúncio onde houve negociações onde marcou com o suspeito que se identificou pelo nome “Daniel” um local para olhar o veículo.

Chegando no local encontrou a segunda vítima, um homem de 28 anos, que é esposo da proprietária do veículo, entraram em acordo entre as partes para compra e venda do automóvel, assim fazendo um depósito de R$ 10.000,00 reais em uma conta do Banco Stone.

Já a segunda vítima informou que o suspeito por nome de “Daniel” entrou em contato com ele com interesse de comprar o veículo e disse que seu cliente estava a caminho do local para ver o veículo.

As partes não mencionaram valores e nem comentário sobre o valor do veículo ou negociação do mesmo.

Após o homem de 38 anos ter feito a transferência procurou seus direitos para transferência do veículo juntamente com a esposa do homem de 28 anos, neste momento ela perguntou para quem ele tinha efetuado o pagamento, momento que perceberam se tratar de um golpe.

Redação Notícia Exata
Sair da versão mobile