Ícone do site Guaranta News

Ambulância de Matupá se envolve em acidente na BR 163 em Nova Mutum

Uma ambulância do município de Matupá/MT  é um dos sete veículos que se envolveram em um engavetamento na BR-163, próximo à Nova Mutum/MT, por volta das 16h40 desta quinta-feira(12).

As informações iniciais apontam que os veículos estavam parados na pista durante o sistema Pare e Siga, quando um caminhão não conseguiu frear e acabou colidindo com os veículos à frente, vindo a ocasionar um engavetamento.

Com o impacto, a S-10 adaptada para o transportes de pacientes, pertencente à prefeitura de Matupá/MT, que se encontrava na fila, foi empurrada para a pista contrária e atingida por outro veículo, vindo a tombar às margens da rodovia.

O Nortão Agora apurou que na ambulância estavam o motorista, uma técnica em enfermagem, um paciente idoso e um acompanhante.

Dos quatro matupaenses, apenas o idoso se feriu. Ele sofreu fraturas no pé e foi encaminhado pelo resgate para o Hospital Regional de Nova Mutum/MT.

Ele tinha sido levado para Cuiabá/MT para dar continuidade ao tratamento contra um câncer. O acidente ocorreu no retorno para Matupá/MT.

Além da ambulância se envolveram no engavetamento três veículos de carga, sendo uma carreta Volvo, uma Iveco e uma Scania, já os automóveis envolvidos foram um Honda HRV, uma Van/Perua e um Toyota Corolla.

A pista foi interditada por algum tempo e posteriormente liberada.

 

Por; Nortão Agora

Sair da versão mobile