Ícone do site Guaranta News

Ao sentir gosto, mulher vê que comprou hambúrguer vencido há 10 anos

São Paulo – A auxiliar de veterinária Izabela Amorim, de 21 anos, fez uma descoberta indigesta. Após sentir gosto ruim enquanto comia um hambúrguer, ela descobriu que o produto comprado recententemente estava vencido havia 10 anos.

O congelado, da marca Nosso Burguer, foi comprado na última segunda-feira (10/1) em uma filial do Dia Supermercados em Santos, no litoral de São Paulo, e a carne foi preparada para o jantar do mesmo dia. Logo após sentir a iguaria “se desfazendo”, Izabela checou a validade.

“O cheiro não estava ruim, mas o hambúrguer estava se desfazendo. Acreditei que seria devido ao calor, por descongelar o produto”, disse Izabela ao G1, lembrando da surpresa ao constatar que o produto foi fabricado em 25 de novembro de 2011 e que venceu dia 25 de março de 2012.

“Quando eu vi a validade, eu mostrei para todos da casa, para conferir se era aquela data mesmo. Porque eu não conseguia acreditar”, recorda.

 

Em nota enviada ao Metrópoles, “o grupo DIA esclarece que segue todas as regras de controle sanitário e acompanha permanentemente os processos de vigilância em suas lojas”.

“A empresa lamenta o fato ocorrido na manhã de hoje, 12 de janeiro, na loja localizada à Av Conselheiro Nebias, em Santos. E está apurando o caso, se propondo a colaborar plenamente com as autoridades locais para o esclarecimento dos fatos”, segue o texto.

 Por; Metrópoles

Sair da versão mobile