Ícone do site Guaranta News

Após estupro, idosa é obrigada a preparar comida para o abusador

Na madrugada desde domingo, 12 de dezembro uma idosa de 78 anos passou por horas terríveis, após ser estuprada e sobre ameaças foi obrigada a preparar alimentação para o abusador. O caso aconteceu no município de Anhanduí – MS.

Segundo as informações passadas pela Base do Pelotão de Anhanduí, a vítima, de 78 anos, relatou que por volta das 2h da madrugada foi surpreendida por um homem que entrou em sua residência pela janela do banheiro.

Após a invasão ela foi ameaçada e violentada sexualmente, e o autor permaneceu na residência até aproximadamente 4h da madrugada. Como não bastasse toda situação, o autor do abuso ainda exigiu que a mesma fizesse café, comeu e bebeu de sua comida, mantendo a mesma dentro da casa.

A vítima que é soro positivo para HIV, diz ter avisado o homem sobre sua condição de saúde, mesmo assim o autor não desistiu do ato. Após consumado o estupro e antes de ir embora, o mesmo ameaçou a idosa e disse para que não contasse para ninguém.

A vítima comentou o fato com um amigo, que a levou até a Polícia Militar da cidade para fazer a denúncia.

Na delegacia a senhora informou que teria visto o autor durante o dia na casa do vizinho, ajudando a descarregar uma mudança.

Foi realizado buscas com as características repassadas e o autor foi localizado no centro de Anhanduí e reconhecido pela vítima.

O mesmo confessou o crime e relatou ainda que seria a segunda vez que ele cometia um crime da mesma natureza.O autor foi encaminhado para delegacia para conhecimento e providências cabíveis.

 

(Com informações da PMMS)

Sair da versão mobile