Ícone do site Guaranta News

Apóstolo Valdemiro Santiago confirma participação na Marcha para Jesus em Cuiabá

Líder e fundador de uma das maiores igrejas do Brasil, a igreja Mundial do Poder de Deus, o apóstolo Valdemiro Santiago confirmou sua presença na 26ª Marcha para Jesus, que acontece em Cuiabá/MT, no dia 18 de junho.

O evento que terá o ponto de partida na Avenida Mato Grosso e a concentração na Avenida Historiador Rubens de Mendonça ( do CPA), já é considerado a maior de todas as Marchas, devido ao número de atrações nacionais e pela primeira vez com a presença do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

A convite do presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Mato Grosso (Comec/MT), pastor Fábio Senna, Valdemiro confirmou o apoio e a participação pela primeira vez no evento da igreja Mundial do Poder de Deus de todo o estado. “Nossa igreja está à disposição, assim como nossos meios de comunicação para anunciar a Marcha, vamos levar nossos membros e estaremos em Cuiabá para somar”, salientou o apóstolo.

O presidente do Comec ressaltou que a todo instante recebe ligação de lideranças evangélicas vindas de todos os lugares para participar da Marcha e a adesão da igreja Mundial do Poder de Deus é uma grande conquista. “Mostra que estamos unidos como igreja do Senhor, sem placa denominacional, fomos recebidos com muito carinho pela liderança da Mundial, pelo bispo Renato Garcia e eu acredito que esta soma será de grande importância para a Marcha para Jesus. Nossa Capital vai parar no dia 18 de Junho, a família mato-grossense vai para as ruas como forma de gratidão a Deus e proclamar que nossa Nação é do Senhor”, concluiu o pastor Senna.

 

Por; DS News

Sair da versão mobile