Ícone do site Guaranta News

Assaltante de 19 anos morre baleado pela Força Tática durante roubo em joalheira do interior

Equipe da Força Tática da Polícia Militar conseguiu frustrar um assalto em uma joalheira no Centro de Juína/MT (735 km ao Noroeste de Cuiabá), na tarde de quarta-feira (5). A ação resultou na morte de Igor Ságuas Lopes Miranda e na prisão do seu comparsa, homem de 38 anos.

 

De acordo com as informações, equipe da FT fazia patrulhamento quando recebeu informações de um roubo em andamento na joalheira. Quando chegaram no local, encontraram os dois suspeitos dentro da loja, rendendo os funcionários, sendo que um deles estava armado, identificado como o suspeito de 38 anos.

 

Após ser ordenado para que eles deitassem ao chão, mas, os suspeitos não obedeceram e fugiram pelos fundos da loja e logo foram alcançados, já que a loja estava praticamente cercada.

Então, foi dada nova ordem para que eles se deitassem no chão. Apenas o suspeito de 38 anos obedeceu e jogou a arma longe e se entregou. Igor continuou fugindo por dentro da loja e se escondeu pelo quintal.

 

Quando a polícia o encontrou, percebeu que ele estava armado e não quis se entregar, apontando a arma em direção da equipe da FT. Por isso, foi necessário reagir a ameaça e um dos policiais atirou contra o suspeito.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando a equipe chegou, Igor já estava sem vida. Local foi isolado para os trabalhos da perícia. Com os suspeitos foram encontrados 3 relógios e duas correntes de ouro. O suspeito preso resistiu ao ato e teve algumas escoriações pelo corpo.

 

Por; Gazeta Digital

Sair da versão mobile