Ícone do site Guaranta News

Atirador mata homem com disparo na cabeça no portão de casa em MT

Roberto Revelino de Almeida Bueno, 42, foi morto com um tiro na cabeça, na porta de sua casa, na tarde de quarta-feira (5), no bairro Nosso Lar, em Brasnorte/MT  (579 km ao Noroeste de Cuiabá). Testemunhas flagraram um homem correndo do local após o crime.

De acordo com as informações, esposa da vítima acionou a Polícia Militar por volta das 14h. Ela estava trabalhando quando recebeu uma ligação da cunhada, informando que Roberto foi baleado e estava caído no portão da casa do casal.

Quando ela chegou, encontrou a vítima já sem nenhum sinal vital, com um ferimento de tiro na cabeça. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte ainda no local.

Segundo populares, um homem de camisa azul, de chapéu e bolsa preta foi flagrado saindo da casa do casal logo após o crime. Ele desceu sentido cemitério da cidade.

Em rondas, o suspeito não foi encontrado. Local do crime foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial. A motivação do crime ainda não é clara. Agora, a Polícia Civil assume a investigação. Corpo foi encaminhado para exames em Juína/MT.

 

FOLHAMAX

Sair da versão mobile