Ícone do site Guaranta News

Através de denuncia polícia de Guarantã do Norte estoura boca de fumo e prende casal e apreende menor

Após várias denúncias anônimas, de que em uma residência no Bairro Aeroporto, sempre tinha um movimento estranho e que, provavelmente no local funcionava uma boca de fumo, perante as denuncia a polícia de Guarantã do Norte/MT, realizou a abordagem na residência.

A abordagem aconteceu na tarde da quarta-feira (28/12), ao se aproximar do local s policiais se depararam com um individuo comercializando entorpecente, foi dado voz de prisão para o elemento que é de menor.

Após apreender o menor os policiais civis, Ilton, Cervante e Edson, chefiados pelo policial Adenilson, adentraram a residência e encontraram o material utilizado na comercialização de entorpecente, duas balanças de precisão, porções de substancias análoga a pasta base e maconha e uma quantia de R$ 789,00.

Ao serem indagados aonde adquiriram as drogas, os mesmos disseram que seria de uma outra pessoa e repassaram aos policiais o endereço do fornecedor.

Os policias foram até o endereço do fornecedor aonde, com o mesmo encontraram varias quantidade de maconha e cocaína e uma quantia de R$789,00.

Além do menor e as drogas apreendidas, foram presos um homem de 26 anos e uma mulher de 45 anos, o entorpecente e os indivíduos estão à disposição da justiça.

 

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias

Sair da versão mobile