Ícone do site Guaranta News

Azul anuncia voos diretos para cidades do Nordeste, Foz do Iguaçu e interior paulista na alta temporada

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta terça-feira (21) as rotas que estarão presentes na alta temporada de verão da companhia, em Cuiabá/MT, que terá várias ligações com cidades de praia e também destinos no interior paulista.

Durante este verão, os moradores de Cuiabá poderão contar com ligações para curtir as praias de Salvador e Porto Seguro. Além da Bahia, outro destino turístico que terá voos partindo de Cuiabá será Foz do Iguaçu/PR, de onde os turistas poderão acessar com facilidade as famosas Cataratas.

Além destes novos destinos, durante esta alta temporada também serão incrementados 44 voos nas conexões já existentes para outras cidades, como Natal e Maceió, no litoral nordestino.

Além disto. Ribeirão Preto (SP) e Presidente Prudente (SP) também terão voos diretos para Cuiabá e Natan (RN).

A partir de hoje, até o final de janeiro, Araçatuba terá um voo para Porto Seguro; São José do Rio Preto poderá se conectar com Salvador.

“Esta é a época mais movimentada no setor do turismo, principalmente neste ano, com o avanço da vacinação. Nossos Clientes estão mais seguros e ansiosos para visitarem os destinos paradisíacos do Nordeste e nós, da Azul, temos a missão de conectá-los, principalmente aqueles que moram em regiões mais distantes da costa”, comenta Vitor Silva, gerente do planejamento de malha.

Brasil

Dentre os principais destaques na malha da alta temporada deste ano está a ligação direta e diária entre Fernando de Noronha e Congonhas, que acontece diariamente e se tornará regular mesmo após o verão.

Os brasileiros também vão poder desfrutar com mais facilidade do litoral Uruguaio, uma vez que os voos para Punta del Leste, partindo de Campinas, às quintas e domingos, e Porto Alegre, às segundas, terças e quartas, começam a ser operados a partir do próximo dia 23.

A boa notícia sobre esta rota é que, mesmo após o fim da alta estação, a empresa vai manter estas duas ligações semanais, se tornando a única companhia aérea brasileira a operar nesse destino.

 

OLHAR CONCEITO

Sair da versão mobile