Ícone do site Guaranta News

Babá é presa após agredir crianças em MS

Uma mulher de 58 anos de idade, que trabalhava como babá foi presa na quarta-feira (26) após agredir duas crianças em uma residência na rua Alberto da Veiga, no bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS). Os pequenos são irmãos, a menina tem 2 anos e o menino apenas 11 meses.

Na data, um vizinho, de 66 anos, já estava desconfiado da suspeita por conta dos gritos das vítimas, pois, não era a primeira vez que escutava as crianças. Porém, desta vez, a testemunha gravou toda ação.

Nas imagens, é possível escutar a babá batendo e os choros das crianças durante o banho. Quando a mulher percebe que está sendo filmava, começa a dizer “vou deixar aqui para você cuidar”. Em seguida, o homem acionou a Polícia Militar.

A menina, de 2 anos, estava com um hematoma na testa e o menor, não apresentava lesões corporais, mas, chorava muito. Em contato com a mãe das crianças, de 21 anos, a mesma contou que tem apenas 15 dias que contratou a mulher. Ela disse que os pequenos vinham apresentando um comportamento estranho e que ficavam com medo da babá.

Após o relato, os policiais seguiram para casa da suspeita e prenderam a mulher. A babá negou todas as acusações e alegou que as crianças eram muito agitadas e se debatiam na hora do banho. E, confirmou que realmente deu uns tapas nos pequenos, mas que não chegou causar nenhum tipo de lesão.

Uma vizinha das vítimas, relatou que a situação é rotineira e, que inclusive, questionou a babá pelo motivo ela ficava falando que ia bater nas crianças. Além disso, narrou que um dia, o menor de 11 meses, chorou tanto que acabou faltando ar e que a babá respondeu a ela que não era nada demais.

O caso foi registrado como maus-tratos qualificado na Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande/MS.

 

 

 

Por; Diário Digital

Foto; Repórter Top

Sair da versão mobile