Ícone do site Guaranta News

Bandido fica preso em bueiro grita por socorro

GO- Um foragido da Justiça, 20 anos, nome não divulgado, foi localizado “preso” em bueiro, na madrugada dessa terça-feira (07), em Rio Verde (232 km da Capital), onde Policias Militares e o Corpo de Bombeiros precisaram de uma retroescavadeira para resgatar o traficante.

Segundo o registro da ocorrência, garis estavam fazendo coleta de lixo no local e ouviram uma pessoa gritando por socorro. Logo perceberam que a voz saía do bueiro. Os funcionários, então, acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 2h30.

No local, os militares perceberam que não seria possível retirar o jovem pela boca de lobo.Os agentes pensavam em outra alternativa quando uma equipe da Polícia Militar (PM), que passava pelo local, disse que iria atrás de uma retroescavadeira na prefeitura.

O tenente Leandro Martins, que comandou a operação, disse que o resgate foi difícil porque a vítima não saía pela abertura do bueiro. Dessa forma, a Secretaria de Obras foi até o local para auxiliar no resgate. Um técnico identificou o local para fazer a perfuração do solo com o uso da retroescavadeira.

o bandido disse aos bombeiros que estava em uma festa rave, no último domingo (5), e “uma voz” o teria mandado entrar em um buraco, mas naõ se lembra de como teria chegado dentro do bueiro. Segundo o tenente, o rapaz estava confuso e “claramente perturbado”.

Ao saber a identidade do jovem, policiais militares consultaram o bando de dados da Justiça e verificaram que ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido em 17 de novembro deste ano.

Por isso, após ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu atendimento médico, o rapaz foi encaminhado à delegacia, a ordem judicial foi cumprida e o acusado encaminhado à unidade prisional e segue à disposição da Justiça

Sair da versão mobile