Um grave acidente envolvendo um ônibus e uma carreta foi registrado no final da manhã desta terça-feira (17), no km 799, da BR–163, em Sorriso/MT sentido Sinop/MT (416 km de Cuiabá). Segundo informações preliminares, o acidente deixou várias vítimas.
Populares confirmaram o óbito de mais de uma pessoa no local. Porém, ainda não há a confirmação do número oficial de vítimas.
A equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Concessionário Rota do Oeste estão no local atendendo a ocorrência. Os dois veículos ficaram completamente destruídos. A carreta “tombou” após a batida no ônibus.
Imagens mostram passageiros deixando o ônibus pela janela. A rodovia encontra-se totalmente interditada.
Mais informações em instantes.
Por; Folhamax