Ícone do site Guaranta News

Bolo de Pabllo Vittar ‘grávida’ de Lula viraliza nas redes sociais

BRASIL – Um bolo de aniversário diferenciado viralizou nas redes sociais nesse fim de semana. O item foi encomendado para uma festa surpresa e traz um meme do ex-presidente Lula abraçado à cantora Pabllo Vittar, com a mensagem: “Pabllo Vittar está grávida e o filho é o Brasil em 2022”.

O bolo faz parte do trabalho da confeiteira Fátima Durães, de 52 anos. As encomendas sempre dão o que falar por conta dos temas inusitados.

A confeiteira responsável pelo bolo disse que achou a proposta apresentada pela cliente bastante divertida. “Foi engraçado, falei: ‘Meu Deus do céu, esse povo não tem mais o que inventar!”, contou a confeiteira.

Logo que a foto do bolo viralizou, ela disse já ter recebido várias outras encomendas do mesmo modelo e algumas ainda mais inusitadas.

“Um rapaz acabou de me pedir um bolo com uma foto da Dilma tomando uma cerveja, escrito ‘Saudade da minha ex’. O pessoal liga e pede o desenho e eu só faço”, comentou.

O site BHAZ conversou com a cliente da Fátima, que foi quem teve a ideia de homenagear o ex-presidente Lula em um bolo para o amigo. A designer Maria Pace, de 28 anos, conta que pensou em cada detalhe para surpreender o amigo.

“Eu moro com um amigo e esses anos pandêmicos foram bastante difíceis. Esse foi o primeiro aniversário desde então e eu queria que fosse algo especial. Então, a gente pensou em fazer um bolo que fosse a cara do Arthur e logo pensamos em fazer um que tivesse algum meme”, contou a jovem.

 

POR; AM*

 

Sair da versão mobile