Ícone do site Guaranta News

Bombeiros buscam homem desaparecido na própria casa, cheia de entulho

Agentes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e e da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) de Piracicaba (São Paulo) realizam ação para encontrar um homem que estaria preso dentro da própria casa, em meio a pilhas de entulho.

Em nota, a Prefeitura de Piracicaba informou que as equipes atuam desde a noite de terça-feira (19/7). As autoridades foram acionadas por vizinhos e familiares do homem, que não o veem desde segunda-feira (18).

Eles informaram que sempre avistam o morador entrando e saindo do espaço. No entanto, a ausência dele foi notada. Para realizar as buscas, os agentes iniciaram a retirada do entulho.

Familiares do homem afirmam que ele acumula objetos na casa há cerca de 30 anos. Até a tarde desta quarta-feira, os agentes já haviam retirado um caminhão repleto de material da residência.

“Há um corredor de um metro de largura, mas o espaço liberado nele é de cerca de 40 centímetros. Estamos tentando limpar para poder, rastejando, acessar a casa”, informou Odair Melo, coordenador da Defesa Civil.

Até a atualização da reportagem, as buscas continuavam.

 

 

 

Por; Metrópoles

Sair da versão mobile