Motorista do ônibus Expresso Itamarati, Edmilson Pereira Campos, que se envolveu em um grave acidente na BR-163 na manhã de terça-feira (17), já passou por uma cirurgia e está em coma induzido, se recuperando bem, informou a família. Pereira estava há mais de 10 horas trabalhando e ainda chegou a relatar uma parada em Lucas do Rio Verde/MT, onde o ônibus teve um problema mecânico.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem junto com um familiar, Edmilson está consciente. Ele sabe que operou e que teve o braço amputado. Mas, depois, ficou bastante agitado e nervoso, diante da situação do acidente.
A equipe médica decidiu coloca-lo em coma induzido. “O quadro dele é estável, mas requer cuidados. Ele fraturou algumas costelas e vai passar por novos exames para saber se há outras fraturas pelo corpo”. Um dos filhos do motorista o acompanha no hospital.
Áudio
Antes do acidente, Edmilson encaminhou um áudio no grupo dos trabalhadores informando que teve um problema mecânico no ônibus. Ele informou que a mangueira do reservatório rachou, mas com a ajuda de dois colegas, tudo foi resolvido.
No final, ele agradeceu a Deus por tudo ter dado certo. Ele estava há mais de 10 horas tentando terminar a rota Cuiabá/MT – Sinop/MT.
Por; Gazeta Digital