Ícone do site Guaranta News

Caixa d’água despenca e políticos escapam por pouco em MT

O deputado estadual Wilson Santos (PSB) por pouco não foi atingido pela estrutura de concreto que sustentava uma caixa d’água de 20 mil litros durante a fiscalização de uma obra no assentamento Santo Antônio da Fartura, em Campo Verde/MT (139 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (21).

De acordo com o Wilson, as vigas que sustentavam o reservatório de água desmoronou quando ele se aproximava do local. O parlamentar também estava acompanhado do prefeito Alexandre Lopes (PDT) e dos vereadores Professor Fábio Alves (Solidariedade ) e Paulinho (DC).

Segundo Wilson, a obra é de responsabilidade da Companhia Matogrossense de Mineração (Metamat ) e foi construída com recursos públicos. Ele também apontou que o acidente pode ter provocado por algum erro de engenharia ou execução.

“A obra, de responsabilidade da Metamat – Companhia Matogrossense de Mineração, foi construída com recursos públicos e por algum erro de engenharia ou execução colocou em risco a vida da população e de todos que estavam no local. Vamos cobrar a responsabilização de todos os envolvidos e a reconstrução da obra, de forma segura”, disse.

 

 

Por; Gazeta Digital

Sair da versão mobile