Ícone do site Guaranta News

Calor de 38ºC faz dois carros pegarem fogo em Cuiabá

Dois registros de incêndio a veículos foram registrados no início da tarde desta terça-feira (26), em Cuiabá/MT. O caso mais grave foi o de um veículo Citroen C3 que pegou fogo, próximo ao supermercado Comper, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA).

Vídeos gravados por populares mostram os trabalhos dos militares controlando as chamas. No segundo caso, o fogo foi causado pela explosão do motor de um veículo Fiat Uno. Segundo informações das equipes do Corpo de Bombeiros a primeira ocorrência foi registrada por volta das 13h. A equipe do 1º BBM se deslocou até o local e controlou o incêndio, que não teve vítimas. O veículo ficou completamente destruído.

Já no segundo caso, o motor de um veículo Fiat Uno, explodiu causando um princípio de incêndio. Segundo o proprietário do carro, ele havia acabado de sair da oficina. Com a explosão um princípio de incêndio teve início, mas logo foi contido com a ajuda do extintor. A remoção do carro foi feita pelo próprio motorista. Essa ocorrência também não teve vítimas.

 

 

Por; Folhamax

 

 

Sair da versão mobile