Ícone do site Guaranta News

Caminhão de lixo com varal de calcinhas viraliza em VG

Um policial militar ficou surpreso ao ver um caminhão de lixo levando mais de 10 calcinhas penduradas. A cena foi registrada em Várzea Grande/MT, região metropolitana de Cuiabá, no dia 12 de maio, e viralizou nas redes sociais.

Luiz Henrique Lobo contou que seguia de carro para o Bairro Cristo Rei para buscar o filho, quando viu o caminhão de lixo com uma espécie de varal lotado de peças íntimas femininas.

“Nunca vi uma situação tão inusitada como essa. Achei muito engraçado aquilo, filmei e compartilhei nas minhas redes sociais. O vídeo foi até para um perfil no Instagram, onde muitos reconheceram a minha voz”, contou.

As imagens feitas por Luiz foram compartilhadas em outros perfis das redes sociais e geraram especulações sobre por qual motivo as peças íntimas estavam ali penduradas.

Segundo ele, a cena tem dividido opiniões. Uns acham que se trata de alguma brincadeira, já outros acreditam ser uma ‘mandinga amorosa’.

O policial militar disse que nunca tinha visto algo parecido. “Fiquei sem entender o que eu estava vendo. Várias calcinhas penduradas. Nunca tinha visto isso. Achei bem diferente”, ressaltou.

 

Por; Folhamax

Sair da versão mobile