Ícone do site Guaranta News

Caminhoneiro morre sentado em residência depois de levar 5 tiros enquanto dirigia

Um homem identificado como Wagner Felício Ferreira, de 24 anos, foi assassinado a tiros no bairro Setor de Chácaras, em Aripuanã/MT (há 1.200 km de Cuiabá) na segunda-feira (20). Ele conseguiu correr, mas, devido aos ferimentos, morreu sentado na cadeira de uma residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, Wagner estava dirigindo um caminhão-caçamba quando foi abordado pelos criminosos, que efetuaram vários tiros no veículo. Ao ser atingido, o homem conseguiu sair do caminhão pelo lado do passageiro e correu até uma residência.

Ao entrar na propriedade pelos fundos, Wagner sentou em uma cadeira e escorou em uma mesa. Porém, devido aos ferimentos, ele acabou morrendo.

Segundo a polícia, o veículo onde ele estava ficou com muito sangue e perfurações de tiros, além do rastro de sangue deixado pela vítima durante a fuga.

Em verificação preliminar, foi verificada uma lesão grande na região do bíceps esquerdo, três perfurações na região esquerda do tórax e uma perfuração no antebraço direito.

Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

 

 

Por; Hiper Notícias

Sair da versão mobile