Ícone do site Guaranta News

Carro capota com três pessoas na MT 170 próximo de Juína

Forças de segurança da cidade de Juína/MT, foram mobilizadas para o atendimento de uma ocorrência de trânsito registrada nesta tarde na Rodovia MT 170, cerca de 27 km do município.

Segundo informações da Polícia Militar, um veículo Fiat Pálio Way de cor branca ocupada por três pessoas saiu da pista e veio a capotar sendo necessário acionar o corpo de bombeiros e socorristas do Samu.

Em entrevista o Terceiro Sargento PM Catarino relatou que após receber a informação de um capotamento de veículos a aproximadamente 27 quilômetros da cidade de Juína/MT, sentido Brasnorte/MT, a polícia militar acionou o os profissionais do corpo de bombeiro e também o Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU), que se deslocaram até o local e se depararam com três pessoas feridas e no local também estava o veículo bastante destruído.

O SD Militar Calazans do corpo de bombeiros, contou que após serem acionados, compareceram no local para dar um apoio a equipe do SAMU, que já estava prestando atendimento as vítimas. Hugo, coordenador do SAMU, relatou que foram informados através da central de regulação via 192, e juntamente com os bombeiros militares se dirigiram até o local do acidente onde havia três vítimas, que supostamente não estavam fazendo uso do cinto de segurança, onde o veículo veio a capotar e as pessoas foram lançadas para fora.

Segundo o coordenador do SAMU, as vítimas apresentavam fraturas e escoriações, sendo realizado um atendimento emergencial ainda no local e posteriormente encaminhadas a Unidade De Pronto Atendimento (UPA), e ressaltou também que no interior do veículo foram encontradas roupas de criança, porém, bombeiros, SAMU e polícia militar realizaram uma varredura no local e não encontraram nenhuma criança que supostamente estivesse no veículo.

No momento do acidente caia uma forte chuva na região, porém, somente após o trabalho conclusivo da polícia civil e peritos da POLITEC é que poderão ser apresentadas as causas do acidente.

Fonte: JUINA NEWS
Sair da versão mobile