Ícone do site Guaranta News

Casal quebra recepção de clínica em BH por achar que dentista ‘implantou chip’ na boca da paciente

A Polícia Civil está investigando um casal acusado de destruir uma clínica odontológica no Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (8). O ataque à recepção do estabelecimento teria acontecido porque a companheira do suspeito sentiu fortes dores após a realização de um procedimento.

O homem foi até o local para questionar a clínica e, ao não encontrar o profissional responsável, partiu para a violência. De acordo com o boletim de ocorrência, ele chegou dizendo que o dentista havia colocado “um chip na boca de sua esposa e que a companheira estava sentindo muita dor”.

O casal fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Eles quebraram cadeiras, computadores, balcão, televisão e outros itens da recepção da clínica.

Um dos funcionários compartilhou a situação em sua conta nas redes sociais. “E um paciente que acabou de quebrar toda a recepção da clínica que trabalho porque ‘colocaram um chip no dente da minha esposa e tão rastreando ela e ouvindo as conversas’ eu tô em choc (sic)”, escreveu o trabalhador.

 

Por; Hoje em Dia

Sair da versão mobile