Ícone do site Guaranta News

Casal sequestra, mata e enterra empresária no Pará

Um crime bárbaro deixou revoltados os moradores da cidade de Porto de Moz, na região sudoeste paraense. O casal de namorados Beiliane Guedes dos Santos e Wendel Silva Castro são acusados de sequestrar, roubar, matar e ocultar o cadáver da empresária Jaqueline do Socorro de Vieira Cunha. O crime foi elucidado no início da noite deste último domingo (5).

O corpo da empresária foi encontrado no final da tarde de domingo (5) | Reprodução PM

Familiares estranharam o sumiço da empresária na manhã de sábado quando a mulher deixou de responder mensagens e telefonemas, o que causou preocupação. Nas redes sociais o caso foi divulgado como sequestro e desaparecimento.

Ao analisar imagens do circuito interno de vigilância da residência da vítima, a Polícia Civil descobriu o envolvimento a empregada doméstica Beiliane no sumiço da empresária. A acusada aparece nas imagens por volta de 3h de sábado em uma motocicleta saindo da casa. Ao ser presa, ela confessou o crime e apontou o namorado como participante, que também foi preso em flagrante. Beiliane trabalhava na casa da vítima havia meses.

Beiliane e Wendel levaram a equipe de policiais até um lixão da cidade, onde o corpo da vítima foi enterrado a um metro de profundidade na madrugada de sábado para domingo. Em seguida conduziram os investigadores a um hotel. No local foram encontrados joias, dinheiro e outros objetos de valor roubados da residência da vítima.

Para assegurar a integridade física dos acusados, a polícia os transferiu para a delegacia da cidade de Vitória do Xingu. O crime revoltou os moradores que tentaram linchar o casal.

Jaqueline do Socorro de Vieira Cunha era empresária em Porto de Moz, no Pará

 

Por; DOL

Sair da versão mobile