Ícone do site Guaranta News

Caseiro é morto de forma covarde por vizinho de chácara em Cáceres

O caseiro de uma chácara na região do bairro Garcês em Cáceres/MT  foi morto de forma covarde no final da tarde desta sexta-feira (27), após o também caseiro da chácara vizinha alvejá-lo com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com uma testemunha, a vítima estava varrendo a área de grama da chácara em companhia em sua companhia quando o suspeito chegou à beira da cerca e chamou, ao se aproximar o suspeito teria atirado várias vezes na vitima Devid da Costa Silva de 37 anos de idade ( foto) .

O senhor que presenciou a situação por pouco também não morreu, o assassino ainda atirou por duas vezes contra ele, que conseguiu correr e se esconder, mas os disparos atingiram um cão da casa que acabou morrendo.

O delegado Marlon Nogueira, contou que as primeiras informações foram coletadas no local, e de posse das informações as policias estão no encalço do autor dessa covarde morte.

“Ainda não temos muitas informações, mas tudo indica que seja um crime passional, mas ainda estamos coletando todas as informações e o objetivo é a prisão do suspeito”, afirmou o delegado.

A poucas horas o delegado divulgou a informação do nome do suspeito do crime, sendo Marcos Roberto de Campos Mendes.

As policiais estão na busca ao suspeito de tal covardia, se alguém tiver informações do paradeiro do autor do crime faça a denúncia via 190.

Fonte: Cáceres Noticias
Sair da versão mobile