Ícone do site Guaranta News

Cliente é preso por confusão em bar e ameaçar policial em MT

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada deste sábado (23), em Água Boa/MT  (730 km a Leste), por causar confusão em distribuidora de bebidas, dirigir embriagado e desacatar policiais. Ele precisou ser algemado e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conforme narrativa policial, a equipe foi chamada por servidor do estabelecimento. A vítima relatava que o cliente insistia em comprar bebidas, mesmo informado que o local já estava fechado e resistia em ir embora.

Quando os agentes chegaram ao endereço, encontraram o trabalhador discutindo com o cliente que estava embriagado e queria comprar mais bebidas.

Ele não se intimidou com a presença dos policiais e ainda disse que conhecia um deles. Que tinham estudado juntos e que ele só falava com o suspeito daquela forma porque tinha se tornado PM.

Ele ainda tentou fugir com seu carro, mas foi abordado próximo a delegacia da cidade.

O teste do bafômetro mostrou que ele tinha bebido e o homem foi algemado ao ser levado para a Polícia Civil. A todo o momento ele dizia que conhecia o policial e que aquilo “não ficaria assim”.

O acusado se recusou a apresentar documentos e o nome completo foi obtido em consulta ao veículo. Ele não tem licença para dirigir e permaneceu detido.

 

 

 

Por; Gazeta Digital

Sair da versão mobile