Ícone do site Guaranta News

Condutor de carro fica ferido em acidente na BR-163 entre Sinop e Itaúba

O Corpo de Bombeiros socorreu na tarde desta segunda-feira (25) o condutor de uma pick-up Fiat Strada, branca, após colidiu contra outro dois veículos, modelos não informados, na BR-163, próximo ao Peca Salame, cerca de 45km entre Sinop e Itaúba/MT.

A vítima ficou presa entre as ferragens e foi preciso usar técnicas e equipamentos de desencarceramento. O homem estava em estado grave e precisou receber atendimento especializado por médicos que trabalham juntamente com os bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o boletim de acidente.

Populares revelaram que a pick-up saia de uma estrada vicinal para ter acesso a BR-163. Com a batia no primeiro carro, o outro que seguia sentido a Itaúba/MT colidiu e ficou sobre a pista.

O trânsito ficou interditado até que o atendimento fosse realizado.

Os ocupantes dos outros veículos assinaram um termo de recusa de atendimento médico e foram liberados no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros foram acionadas as viaturas Auto Salvamento Avançado (ASA) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA).

Ao chegarem ao local, a guarnição da ASA realizou o desencarceramento da vítima e a guarnição da USA fez a estabilização do paciente no local, enquanto ainda estava preso as ferragens, sendo realizado inclusive a intubação sob os cuidados do médico.

Após a retirada da vítima a mesma foi transportada em direção ao Hospital Regional de Sinop/MT, no entanto, durante o deslocamento, apresentou uma parada cardiorrespiratória, onde precisou realizar o protocolo de reanimação cardiopulmonar.

 

Por; Visão Notícias

Sair da versão mobile