Ícone do site Guaranta News

Corpo decapitado é encontrado em região de mata em Sinop

Um corpo decapitado de um homem foi encontrado agora pouco, em uma região de mata próximo ao Parque Florestal de Sinop/MT. Segundo as informações, o homem estava com uma camiseta parecida com a de um uniforme de um Supermercado em Sinop.

Segundo as informações do Sargento Basílio da Polícia Militar, um transeunte acabou acionando a PM dizendo que havia um corpo ali naquela região de mata, a guarnição se deslocando confirmou o fato relatado em denúncia. O corpo estava enterrado, apenas aparecendo parte de um braço, e a cabeça estava parcialmente enterrada próximo ao corpo.

Com a informação, de um desaparecimento de um homem no último dia 04 de janeiro, o Sargento Basílio disse que ainda não é possível afirmar que se trata deste homem, sendo apenas confirmado com os trabalhos. No corpo havia tatuagens no braço, no peito e na barriga e trata-se de Guilherme Rodrigues de Lima, de 27 anos.

As informações relatadas através do Perito Carlos Ferracioli que atendeu a ocorrência, é de que no local foi encontrado um material cortante, como uma espécie de canivete, uma capinha de celular, e um resto de um cinto, que poderia ser utilizado no ato criminoso.

O perito pelas analises iniciais, informou que o crime poderia ter acontecido no dia 04, devido ao estado do cadáver, mas será confirmado através da análise.

 

Por; Nortão Online e Olhar Direto

Sair da versão mobile