Ícone do site Guaranta News

Criminosos matam paciente que era atendido em ambulância

Um homem de 42 anos,foi assassinado enquanto era atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Coronel Fabriciano, a 197 km de Belo Horizonte. Ele teria sido vítima de uma tentativa de homicídio e, após o socorro ser acionado, três homens armados com pedaços de madeira e um martelo concluíram a execução.

Luciano Antônio Teotônio estava com uma perfuração no peito e, ainda consciente, teria dito que não queria ir pro hospital. Mesmo com os pedidos de Teotônio, o resgate chegou ao local.

Quando os socorristas deixavam a casa com o homem ferido, três homens armados com pedaços de madeira e um martelo assassinaram o paciente.

Os profissionais do Samu e os vizinhos que ajudavam a prestar socorro fugiram do local. De acordo com a PM (Polícia Militar), os moradores do bairro ficaram com medo de informar as características dos envolvidos no crime.

A vítima não tinha passagens pela polícia e nem envolvimento com o tráfico de drogas. A motivação do crime é investigada. O suspeitos ainda não foram identificados.

 

R7

Sair da versão mobile