92 seleções de 39 municípios mato-grossenses, totalizando mais de 1,2 mil pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes, estão participando na cidade de Água Boa – MT, da etapa dos Jogos Estudantis Mato-grossenses de Seleções.
O evento esportivo que é organizado e realizado pela Secretaria de estado de Cultura Esporte e Lazer (SECEL), reúne estudantes na idade entre 15 à 17 anos, nas modalidades basquetebol, futsal, handebol e voleibol.
Com uma delegação, com cerca de 40 pessoas, entre atletas, treinadores e componentes da comissão técnica, Guarantã do Norte, está representado a região Norte nas Modalidades de Basquetebol Masculino, Handebol Feminino e Futsal Feminino.
As equipes contam com total apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto.
Confira a baixo os jogos e resultados das equipes de Guarantã do Norte na competição.
Basquetebol
Primeiro Jogo: Guarantã 38 x 31 Rondonópolis
Segundo Jogo: Guarantã 38 x 24 Pontes Lacerda
Quartas de Finais
Dia 25/07
Guarantã x Nova Mutum
Futsal
Primeiro Jogo: Guarantã 05 x 01 Água Boa
Segundo Jogo: Guarantã 05 x 03 Nobres
Quartas de Finais
Dia 25/07
Guarantã x Cuiabá
A equipe de Handebol Jogou duas partidas e foi superada nas duas, ficando fora da segunda fase.
Autor: Ademir Junior
Fonte: departamento de Desporto
Fotos: Wilson Costa (Tio Bi)