Ícone do site Guaranta News

Discussão entre patrão e funcionário termina em tentativa de homicídio em Tangará da Serra

De acordo com as informações repassadas à reportagem pela Polícia Militar, acionada para comparecer ao local no instante em que o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) também foi acionado, pai e filho alegam que foram agredidos por um funcionário da empresa da qual são proprietários em Tangará da Serra/MT

Ainda no domingo, pouco antes das agressões se concretizarem, o dono da empresa, de 47 anos, teria se envolvido em uma intensa discussão por telefone com um dos funcionários, de 53 anos.

Mais tarde, pai e filho retornaram ao local, onde informaram à polícia, que como de costume, foram tratar de alguns animais que ali são criados. Nesse momento, a vítima de 47 anos teria avistado um homem escondido em uma área de mato, próximo de onde estaria seu filho, de 21 anos.

Rapidamente ele se aproximou e reconheceu o indivíduo escondido, sendo, segundo ele, seu próprio funcionário com um facão na mão. Uma nova discussão iniciou e o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo golpes contra o patrão e posteriormente contra seu filho, que tentou impedir o ataque ao pai.

Em meio à luta corporal iniciada, o jovem conseguiu derrubar o facão. A suposta vítima de 47 anos pegou o objeto e revidou as agressões contra o suspeito que deixou o local. A polícia e o SAMU foram acionados para o resgate dos envolvidos.

O suspeito, segundo a PM, foi encontrado ferido nos fundos da propriedade. Ele afirma que foi agredido, e não agressor. Sua motocicleta também foi localizada em uma estrada de terra nas proximidades, escondida. Todos foram encaminhados para atendimento médico e o caso continuará sendo investigado.

Fonte: Olhar do Norte
Sair da versão mobile