Dupla é presa após divulgar vídeo de sexo de casal em MT

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (04), por divulgarem um vídeo íntimo de um casal após terem acesso ao aparelho para que fosse levado para um conserto. O fato aconteceu no município de Alto Boa Vista/MT (550 km de Cuiabá).

Os suspeitos foram presos em uma distribuidora de bebidas, localizada próxima a loja de assistência onde a vítima havia levado o celular. Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas acionou a guarnição relatando que havia levado seu celular para um conserto e que nele tinha um vídeo erótico dele e de sua namorada.

No dia seguinte, as imagens começaram a circular em grupos de Whatsapp, da região, o que fez com que o casal fosse alvo de comentários ofensivos e discriminatórios. A vítima indicou aos militares o endereço do estabelecimento comercial dos acusados.

Quando os militares chegaram ao local foram informados que os suspeitos estariam nas proximidades. A dupla foi encontrada e presa em flagrante, na sequência conduzida à delegacia de Polícia Civil.

 

 

Por; Folhamax