Ícone do site Guaranta News

Eleitor vai a hospital em SP entregar carta de melhoras para Bolsonaro

São Paulo – Um eleitor de Jair Bolsonaro (PL) esteve duas vezes nesta segunda-feira (3/1) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. onde o presidente está internado desde a madrugada. Antonio da Silva Ortega, de 69 anos, levou uma carta para ser entregue a Bolsonaro.

Ortega, que disse ser professor aposentado de geografia e história, afirmou que o objetivo da carta é manifestar sua solidariedade ao presidente. O aposentado estava com a bandeira do Brasil enrolada nas costas e segurava uma bíblia.

“Escrevi que esperamos que ele se restabeleça o mais rápido possível para que, em nome do nosso Deus, ele governe a nossa pátria”, disse o apoiador sobre o conteúdo da carta.

No período da manhã, um casal de apoiadores de Jair Bolsonaro também esteve em frente ao hospital para tirar fotos. Roque Ferme, de 67 anos, e Maria Luiza Ferme, 63, moram no Rio de Janeiro e estão em São Paulo visitando a filha.

O administrador e a engenheira química contaram que estavam tomando café da manhã na região e resolveram passar em frente à unidade de saúde para “enviar energias positivas”.

“Preocupação é o sentimento. Na condição de eleitor dele, fico muito preocupado e desejo que ele se recupere logo”, afirmou Roque Ferme, 67 anos.

Pouca movimentação

 

Não há grande movimentação de apoiadores ou opositores de Jair Bolsonaro em frente ao Hospital Vila Nova Star. Mais cedo, apenas um homem passou de veículo e xingou Bolsonaro.

Na madrugada desta segunda-feira (3/1), o presidente interrompeu suas férias no litoral catarinense e deu entrada no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo.

Bolsonaro está internado com obstrução intestinal e aguarda ser examinado pelo médico Antônio Luiz Macedo, que estava nas Bahamas.

Por; Metrópoles

Sair da versão mobile