Ícone do site Guaranta News

Em possível surto, mãe mata filha asfixiada e fere outro filho adolescente que conseguiu escapar

Na madrugada desta terça-feira (11), em Rondonópolis/MT uma mãe foi presa por matar a própria filha de três anos de idade, e ainda teria tentado também tirar a vida de outro filho adolescente de 15 anos. A suspeita Clélida Silva de Almeida, de 34 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Técnica, a criança Ayla Jenifer, de 3 anos, foi possivelmente morta por foi asfixia. O adolescente foi socorrido e passa bem.

Segundo relatos da família, Clélida já vinha apresentando alguns problemas psiquiátricos, e passaria por consulta médica. E durante a madrugada, a avó das crianças ouviu barulhos estranhos no cômodo, e precisou fazer força pois Clélida havia empurrado um guarda-roupa para segurar a porta.

Já o filho mais velho de Clélia, de 15 anos, começou a gritar por socorro, estava ensanguentado na cama e a vó visualizou que mãe estava de posse de dois pedaços de espelho na mão.

Com os pedidos de socorro vindos da casa, os vizinhos acionaram a PM e o Samu, após encontrarem a menina de 3 anos em outra cama já sem vida. A mãe do adolescente e da menina de 3 anos foi presa em flagrante e está na Delegacia de Rondonópolis. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Por; Gazeta MT

Sair da versão mobile