Empresária bate Corsa em carreta, é arremessada e morre na BR-364

Uma mulher de 34 anos, identificada como Nivia Sebastiana Campos, morreu na manhã desta segunda-feira (4) na BR-364, em Várzea Grande/MT, após bater de frente contra uma carreta.

Nivia morava em Várzea Grande/MT  e, com o marido, tinha uma empresa de adesivos no Município. Ela estava a caminho da casa do pai que mora em Jangada e seguia sozinha em um Corsa verde, adesivado da empresa.

Conforme a Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, as equipes de resgate foram acionadas ás 5h12. Nivia tinha saído de casa pouco antes das 5h.

No local, os socorristas confirmaram a morte da condutora. A lataria frontal ficou completamente destruída com o impacto da batida.

Já o condutor da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico e depois foi liberado.

O marido da vítima soube do caso após receber uma ligação do caminhoneiro. Segundo ele, Nivia teria perdido o controle e invadido a pista no sentido contrário, batendo de frente com a carreta.

Informações preliminares dão conta de que ela foi arremessada para fora do veículo.

A pista ficou completamente interditada após o acidente. Imagens registradas no local mostram a fila quilométrica que se formou na via.

A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) estão no local para os trabalhos de informação e perícia.

 

Por; Mídia News