Ícone do site Guaranta News

Empresário e esposa são achados mortos a tiros; suspeita é homicídio e suicídio

Dimilton Carvalho e a esposa Suelen Augusto Silvério de Oliveira, ambos de 40 anos, foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (25), dentro da residência do casal, na cidade de Glória D’ Oeste/MT (310 km de Cuiabá). As suspeitas iniciais são de que o marido tenha matado a esposa e depois cometido suicídio. Outra linha de investigação seria a de um possível latrocínio.

De acordo com as informações da Polícia Judiciária Civil, por volta das 2h da madrugada, a vítima enviou uma mensagem de áudio para um amigo relatando um assalto em sua residência. No entanto, a testemunha alega que viu a mensagem somente ao acordar hoje pela manhã e resolveu se deslocar até a residência dos amigos e acionar a Polícia Militar.

Já no local, os militares encontraram as vítimas mortas a tiros. A arma utilizada no crime, espingarda de calibre 12, foi encontrada no local. As suspeitas são de que no local possa ter ocorrido um homicídio seguido de suicídio.

As câmeras de segurança da casa foram desligadas por volta das 20h. O celulares das vítimas foram encontrados dentro da piscina da residência e nada de alto valor foi levado, o que enfraquece a tese de um possível latrocínio. No entanto, dois cômodos estavam revirados. No local também havia uma grande quantidade de dinheiro que não foi levado.

A PM isolou a cena e acionou as equipes da Perícia Técnica Oficial (Politec) e Polícia Civil que estão apurando o caso.

 

 

 

Por; Folhamax

Sair da versão mobile