Ícone do site Guaranta News

Empresário morre após Suzuki que pilotava ser fechada por caminhonete e bater em Ford Ka na Estrada do Moinho

Um grave acidente envolvendo dois veículos matou, no início da noite da última terça-feira (04), o empresário Alan Vinicius Barcelos Xavier, idade não informada, na avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), em Cuiabá/MT. Ele pilotava uma motocicleta Suzuki, que teria sido fechado por uma caminhonete.

Segundo as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, uma testemunha que passava no local no momento do acidente contou que Alan foi fechado por uma caminhonete, enquanto trafegava pela via.

Ao tentar desviar, o empresário foi atingido por um Ford Ka. Alan foi ao solo e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte.

Em depoimento à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista do Ford Ka disse que  só ouviu o barulho da batida e viu muita fumaça.

O condutor da caminhonete fugiu e está sendo procurado pelas autoridades. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

POR; OLHAR DIRETO

Sair da versão mobile