Ícone do site Guaranta News

Estudante de Maringá é acusada de abusar de professora para ‘cumprir desafio’

Uma estudante do curso de medicina veterinária de uma instituição de ensino particular de Maringá está sendo acusada de ter abusado de uma de suas professoras. A situação ocorreu na manhã da última quinta-feira, 28.

A aluna, que é natural de Campo Mourão, teria tocado nas ‘partes íntimas’ da professora para ‘cumprir um desafio’ proposto entre os colegas.

De acordo com informações e relatos dos próprios alunos, a professora precisou ser atendida na enfermaria e foi socorrida aos prantos.

Em mensagens de whatsapp que circulam nas redes sociais, a aluna diz estar arrependida. Em seguida, uma outra aluna responde, dizendo que o caso merece punição.

A instituição enviou uma nota à imprensa sobre o ocorrido. Leia na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

 

A Unicesumar informa que teve conhecimento de uma ocorrência, na manhã da última quinta-feira (28), no campus de Maringá, onde uma professora teria sido agredida por uma aluna da instituição.

A instituição prestou imediatamente todo o apoio à professora e determinou a imediata abertura de sindicância interna para apuração dos fatos e aplicação das medidas disciplinares, sem prejuízo da eventual responsabilização criminal.

É inadmissível qualquer forma de agressão, principalmente no ambiente acadêmico, onde se preza pela argumentação, tolerância e respeito.

 

Por; GMC Online

 

Sair da versão mobile