Ícone do site Guaranta News

Estuprador pede desculpas após estuprar mulher durante três horas

Uma jovem de 22 anos foi estuprada na madrugada desta sexta-feira (14) em sua própria casa, no Bairro Jardim Umuarama, em Sinop/MT (500 km de Cuiabá).

Segundo relato da vítima, ela acordou por volta das 3 horas, se levantou para ir ao banheiro e, quando retornava para o quarto, foi parada por um homem dentro de sua casa, que havia entrado pelos fundos pulando o muro.

Ela estava sozinha na casa com o filho de um ano, que acordou. O homem, que estava armado com um revólver, mandou ela colocar o filho para dormir. Ela obedeceu e depois ele mandou que ela também se deitasse.

Ele procurou por dinheiro na casa, mas não achou. O criminoso, então, disse que tinha um comparsa esperando por ele na rua de trás, que já a seguia há vários dias, que conhecia a mãe dela, que pertencia à facção Comando Vermelho e que a ordem era para matá-la e pegar o filho dela.

Ele disse, ainda, que se ela dissesse a alguém o que ele havia falado, iria sequestrar o filho dela. Depois disso, a jovem foi estuprada por cerca de três horas.

O homem saiu da casa depois das 5h30, dizendo que iria viajar, voltaria na próxima quinta-feira e iria na casa dela de novo e se ela não abrisse a porta para ele, iria matá-la.

À polícia, a jovem disse não conhecer o criminoso, mas que ele disse que a conheceu no posto em que ela trabalha. Ele usava um capuz que tampava todo o rosto.

Ele disse a ela, também, que há alguns dias havia entrado na casa para pegar o filho dela, mas o bebê não estava no local. Segundo a jovem, a todo tempo o homem conversava tranquilamente com ela e chegou a pedir desculpas por “estar fazendo aquilo, mas que ele era do mundo do crime e não poderia ter nada com ela”.

O caso foi registrado como estupro.

 

Por; O LIVRE

Sair da versão mobile