Ícone do site Guaranta News

Família fica desabrigada após ter casa destruída pelo fogo em Guarantã do Norte

A residência da família foi destruída pelo fogo na manhã desta segunda-feira (18-07) por volta das 8h, em um sítio no Vale do 15 há  cerca de 53km do município de Guarantã do Norte/MT.

Gilmar de Souza, de 48 anos, mais conhecido como “Mazinho”, é pai solteiro de um casal, uma menina de 07 anos e um menino de 11 anos, no dia do incêndio eles teriam vindo para a cidade, por volta das 07h45min, quando em dado momento, Gilmar recebeu uma ligação de vizinhos por volta das 08h30min informando sobre sua casa estar pegando fogo.

Ele voltou imediatamente até a sua casa, mas foi inevitável, o fogo já tinha se alastrado. A suspeita é que o incêndio teria iniciado por um curto circuito.

Todos os pertences da família foram queimados, como roupas, móveis, a cozinha foi a única que não foi destruída pelas chamas. Neste momento essa família está precisando do apoio da população que queira ajudar, com qualquer valor, com móveis, roupas, alimentos, ou materiais como madeira e tijolo para reconstrução da casa.

Vocês podem entrar em contato com a família pelo (66) 9 9626-2080 ou mandar sua doação pela chave Pix, CPF 925.672.231.34 – Gilmar de Souza.

 

 

 

Por; Notícia INFOCO

Sair da versão mobile