Ícone do site Guaranta News

Familiares de trabalhador desaparecido em fazenda próximo a Tabaporã oferece recompensa por pista

Após dois meses do desparecimento de Narciso Floriano de Souza, 46 anos, ocorrido no dia no dia 06 de outubro, em uma fazenda localizada no município de Tabaporã-MT. Para saber do real paradeiro os familiares começaram a oferecer R$ 10 mil em dinheiro para quem der uma pista concreta de seu paradeiro.

A oferta do valor partiu da irmã Rose Floriano nas redes sociais. Ela e outros familiares tomaram a atitude por não ter mais notícias dele. O sumiço do trabalhador foi denunciado para a Polícia Civil.

De acordo com informações, o homem teria ido para a fazenda trabalhar como catador de raiz. Familiares relataram que por volta das 14h30, em razão do cansaço físico e do incômodo decorrente da existência de abelhas no local. Narciso se afastou do local de trabalho e seguiu em direção a uma estrada, que fica próxima à mata.

Quando encerrou o turno de trabalho e ao retorno dos trabalhadores para a fazenda Narciso não foi mais encontrado. Alguns amigos realizaram buscas pelo local, mas não tiveram sinais dele.

Os familiares relatam também que no dia seguinte, ainda no período da manhã, um trabalhador solicitou ao encarregado da fazenda uma enxada com o argumento que ela seria utilizada na atividade de “catar raiz”. Entretanto, a enxada não foi devolvida e estranhamento desapareceu.

O Corpo de Bombeiros chegou a realizar buscas no local por três dias, adentrando na mata por cerca de 150 metros, mas nenhum vestígio foi encontrado. As buscas se encerraram por falta de indícios do desaparecimento.

De acordo com a publicação de Rose várias versões do caso foram apresentadas durante as investigações, porém nenhuma levaram a uma conclusão concreta.

A Polícia Civil interrogou os funcionários da fazenda e cada um apresentou uma versão diferente.

As investigações seguem lenta.

Contato da Família (66)9 9678-5564.

 

VISÃO NOTÍCIAS

Sair da versão mobile